Reserva em jogo importante abala Griezmann no Barcelona, diz jornal
A reserva na partida importante contra o Atlético de Madri abalou Griezmann. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o jogador está triste pela condição, que não esperava quando se transferiu para o Barcelona.
Não era apenas um jogo importante para o time, mas pessoalmente para o francês. Ele enfrentaria seu ex-clube e poderia contribuir para manter o Barça na briga pelo título do Campeonato Espanhol.
E teve mais. Griezmann já havia sido reserva no duelo com Celta e ainda também começou no banco diante do Sevilla. No jogo de ontem, aqueceu durante 35 minutos à beira do gramado e foi chamado para entrar apenas nos acréscimos. A atitude foi tratada como 'humilhação' pela imprensa francesa.
Após o jogo, o técnico Quique Setién falou que não tem como promover a entrada dele no time sem causar desequilíbrio. A família do jogador criticou muito o treinador nas redes sociais.
Segundo a publicação, Griezmann está muito frustrado porque não esperava ser tratado desta forma. Campeão da Copa do Mundo com sua seleção, e um dos nomes mais destacados do país, acreditava que poderia dividir protagonismo com Messi e Suárez no Barça.
O jogador, porém, não pretende forçar saída do clube. Como relata o Mundo Deportivo, Griezmann está disposto a recuperar espaço dentro de campo, nesta ou na próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.