Denílson acredita que suposta agressão pode atrapalhar saída de Dudu
Para Denílson, a acusação de agressão da esposa Mallu Ohana pode atrapalhar a venda de Dudu para o Al Duhail, do Catar. Presente no Jogo Aberto de hoje, o comentarista acredita que a demora na chegada de uma proposta oficial ao Palmeiras deve-se à questão extracampo do camisa 7.
Interessado no atacante alviverde, o Al Duhail solicitou a tradução de notícias sobre a denúncia feita por Mallu Ohana. No Palmeiras desde 2015, Dudu soma dois Campeonatos Brasileiro e uma Copa do Brasil.
"Eu acho que a acusação da ex-mulher dele está pesando na decisão lá. A história começou que o Catar queria, que ia pagar 13 milhões (de euros), que o Palmeiras queria 15. Só que, essa semana, pediram a tradução do que estava acontecendo aqui, e morreu o assunto sobre a proposta e valores, só estão falando de interesse", disse Denílson, que seguiu:
"O Catar não tem porque ficar esperando para fazer uma proposta, porque dinheiro não é problema. Então, eu acho que esse caso da denúncia de agressão está brecando essa negociação com o Catar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.