Denílson pede Gerson na seleção e vê Palmeiras capaz de encarar Flamengo
O comentarista Denílson afirmou hoje que Gerson pode se tornar um "titular absoluto" da seleção brasileira. Durante o "Jogo Aberto" de hoje, o ex-jogador parabenizou o meia do Flamengo pelo gol na vitória sobre o Boavista e defendeu uma futura convocação do rubro-negro por Tite.
"O homem está jogando muito. (...) Fica com a sensação de que, se der oportunidade e sequência na seleção brasileira, pode virar um titular absoluto", disse.
Já a apresentadora Renata Fan foi além ao afirmar que, se fosse técnica da seleção, colocaria Gerson no lugar de Arthur, vendido recentemente para a Juventus.
"Sei que o Tite tem uma limitação, não pode levar todo mundo do Flamengo, mas o Gerson é um cara que tem que estar na seleção brasileira. Muitos vão criticar, mas eu colocaria o Gerson no lugar do Arthur", disse Renata Fan.
Quem bate o Flamengo?
Para Denílson, o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo tem condições de jogar de igual para igual com o Flamengo. Recordando o empate em 4 a 4 entre o Rubro-Negro e o Vasco, na época comandado por Luxa, o comentarista disse ver o Alviverde com chances de bater o atual campeão brasileiro e da Libertadores.
"Eu pensei no Grêmio, mas tomou uma massagem na temporada passada. Quis jogar de igual para igual e tomou uma massagem. O Palmeiras, de repente? Você lembra do confronto Vasco e Flamengo? O Vanderlei realmente surpreendeu a equipe do Flamengo e foi muito elogiado. Eu acho que o Palmeiras, de repente", opinou sobre quem poderia superar o Fla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.