Francês campeão do mundo diz que Messi é um 'garoto meio autista de 1,5 m'
Christophe Dugarry atacou Messi e provocou Griezmann ao tratar do momento do Barcelona. O ex-jogador disse que o argentino é 'um garoto meio autista' e afirmou que seu compatriota precisa se impor.
"De que ele (Griezmann) tem medo? De um garoto de 1,5 m que é meio autista? O que precisa fazer é se impor de vez em quando", disse à RMC Sport. "Faz um ano que se diz que ele tem problemas com Messi. O que tem que fazer é dar um soco na cara", completou.
Dugarry, de 48 anos, teve passagem apagada pelo Barcelona e ganhou notoriedade na campanha do título da Copa do Mundo de 1998 com a seleção francesa. Ele ainda disputou a Copa de 2002. Em clubes, também passou por Milan, Bordeaux e Olympique de Marselha.
"É certo que o Messi poderia passar mais a bola para ele. Mas ele também só perde a bola. Joga com a perna encolhida. Deveria conversar com Messi para resolver os problemas", completou.
E sobrou até para o técnico Quique Setién. Segundo o antigo centroavante, o treinador não tem nível para comandar o Barcelona.
"É boa gente, mas não tem nível. Não sabia quem mudar (no jogo contra o Atletico de Madri). Colocou Ansu Fati faltando cinco minutos, Griezmann nos acréscimos. Não era algo contra o Griezmann, simplesmente ele não sabe como fazer o time jogar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.