Guardiola fecha as portas para retorno de Sancho ao City: "Decidiu sair"
O futuro de Jadon Sancho, atualmente no Borussia Dortmund e cobiçado por gigantes europeus, não deve ser o Manchester City.
Em entrevista coletiva concedida hoje, o técnico do clube inglês, Pep Guardiola, afirmou "não ter sentido" a possibilidade de uma transferência, já que o ponta deixou o clube inglês quando tinha 17 anos rumo à Alemanha.
"Ele decidiu sair, por que deveria voltar? Quando ele decidiu se mudar para o Dortmund, não é porque ele vai voltar depois. Ele não queria estar aqui, por isso acho que ele não quer voltar", disse Guardiola.
Guardiola também comentou que o City precisa se reforçar após as recentes saídas de David Silva e Leroy Sané.
"Alguns jogadores precisam ser substituídos", afirmou o comandante da equipe inglesa, mostrando chateação pela saída da dupla
"Mas não é um desastre, faz parte do futebol. Quero me sentar com o clube e dedicar um tempo para pensar em quais jogadores devemos substituir. Gostaríamos de ficar com os jogadores que nos deram muito durante a última década, mas às vezes temos que substituí-los."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.