Ingleses colocam Griezmann no radar após polêmica com Setién, diz jornal
O desconforto envolvendo o atacante Griezmann e o técnico Quique Setién, ambos do Barcelona, acendeu o sinal alerta em clubes que disputam o Campeonato Inglês.
De acordo com o jornal britânico Express, Manchester United e Arsenal já teriam mostrado interesse em contar com os serviços do francês, que não vem tendo oportunidades no time titular do Barça. A notícia repercutiu na mídia espanhola.
No caso de United, segundo o veículo, uma proposta de 142 milhões de euros (cerca de R$ 850 milhões) poderia fazer com que o time espanhol cedesse e liberasse Griezmann, apesar de o atacante já ter dito várias vezes que pretende fazer sucesso na Catalunha.
O Arsenal, por sua vez, colocaria alguns jogadores à disposição do Barcelona como moedas de troca. O volante Guendouzi e o atacante Pierre-Emerick Aubameyang seriam listados pelos ingleses caso a situação na Espanha fique insustentável.
Griezmann, que chegou no ano passado ao Barcelona, tem contrato com o clube até o dia 30 de junho de 2024. O valor da multa rescisória será de 800 milhões de euros (cerca de R$ 4,8 bilhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.