Léo Pereira aponta intensidade como diferencial de Jesus no Flamengo
O zagueiro Léo Pereira, que chegou no início da temporada ao Flamengo, declarou que a intensidade foi a principal diferença que encontrou no clube carioca em relação ao Athletico Paranaense, sua ex-equipe. O defensor destacou que a cobrança de Jorge Jesus é muito alta tanto nas partidas quanto nos treinos.
"O Mister pede uma intensidade muito alta - e já é um diferencial em relação ao Tiago Nunes. A cobrança no Flamengo é muito grande e você sempre tem que dar o melhor para retribuir a torcida. A intensidade tem me chamado a atenção mesmo. Tanto nos jogos quanto nos treinos", disse o zagueiro em entrevista ao canal De Sola, no YouTube, que foi ao ar hoje.
"Eu já vinha trabalhando, mais ou menos, com uma característica que o Mister gosta lá no Athletico com o Tiago. O Mister está passando muita coisa nova, muita coisa boa para os que chegaram esse ano e os resultados têm vindo. O Mister é muito insistente no que ele quer, ele cobra mesmo. É um diferencial dele e faz diferença dentro de campo", complementou o defensor.
Retorno do futebol e segurança
Léo Pereira ainda falou sobre a aplicação dos protocolos de segurança pelo Flamengo no retorno do futebol e de como ele tem se sentido seguro no centro de treinamento do clube.
"Em relação aos protocolos, a gente fica muito seguro porque a gente faz os exames de covid duas vezes na semana. Dentro do CT é tudo higienizado. Eles cumprem certinho os distanciamentos ali dentro. (...) A gente está muito bem cuidado e estamos recebendo um apoio muito legal do clube e a gente está com total segurança", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.