Mourinho diz que não trocaria Lo Celso por Bruno Fernandes
O técnico José Mourinho, do Tottenham, afirmou que não abriria mão do seu atleta Giovani Lo Celso por Bruno Fernandes, que está em ótima fase vestindo a camisa do Manchester United.
O meio-campista português ficou perto do clube londrino na metade do ano passado, quando Mourinho ainda não estava no comando do Tottenham. No entanto, a negociação esfriou, e foi o argentino que acabou chegando ao time.
"Não sei nada sobre isso, mas se é verdade, e se Giovani Lo Celso era o jogador que iria vir ao Spurs [no lugar de Bruno], então eu diria que não trocaria Giovani Lo Celso por nenhum jogador", iniciou Mourinho em entrevista ao Sky Sports.
"[Não trocaria] por nenhum jogador. Não é apenas para Bruno, mas para qualquer um", prosseguiu o técnico português.
Mourinho ainda afirmou que conseguiu tirar o melhor de Lo Celso e elogiou a postura do atleta. "Eu vim para o clube e ele não estava jogando. Quando cheguei, fui em outras direções e ele fez exatamente o que eu amo em um jogador: 'Eu vou te mostrar'."
"Sem reações de crianças mimadas, sem choro, sem gemidos, sem agentes e familiares lançando mensagens para a imprensa e as mídias sociais. Foi apenas entre ele e eu. E ele me mostrou passo a passo", elogiou o chefe de Lo Celso ao veículo inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.