Klopp se irrita com repórter, defende jogadores do Liverpool e elogia City
Apesar da goleada de 4 a 0 sofrida pelo Liverpool diante do Manchester City ontem, pelo Campeonato Inglês, o técnico Jurgen Klopp preferiu blindar seus atletas, campeões do torneio na semana passada, e se exaltou com quem os criticasse.
Na entrevista pós-jogo, o treinador alemão saiu em defesa dos jogadores, se irritou com a pergunta de um repórter e aproveitou para elogiar o futebol do adversário, comandado por Pep Guardiola.
"Vi uma atitude brilhante. Vi o time brigar. Não nos comportamos como alguém que se tornou campeão há uma semana - isso foi bom. Faltou fluidez, com certeza", falou ele à Sky Sports, se irritando ao ser questionado por um repórter se houve "relaxamento" da equipe.
"Se você quer divulgar a história na direção em que não estávamos focados naquele jogo, faça-o. Gosto da minha equipe e de como ela se estabeleceu. Acho que provamos esse ponto e o City provou que é um time incrivelmente bom. Não é legal que outro time seja campeão mesmo quando o City está por perto e joga esse tipo de futebol?", rebateu o alemão.
Por fim, Klopp se mostrou desconfortável diante de uma pergunta sobre falta de oportunidades do Liverpool no duelo.
"Tivemos chances, entramos em situações. Não as usamos, isso é verdade. Talvez não tenhamos sido suficientemente claros, mas tivemos momentos em que poderíamos marcar gols", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.