Lampard quer reunião entre clubes e árbitros para melhorar uso do VAR
O técnico do Chelsea, Frank Lampard, disse que é necessário fazer uma "grande reflexão" sobre o uso do VAR (árbitro de vídeo) no final da temporada europeia.
Em entrevista coletiva publicada na BBC, o treinador, que teve uma longa passagem como jogador do clube londrino, afirmou que entende tanto os treinadores quanto os árbitros.
"Quando ouço os técnicos reclamando ou chateados, eu entendo. Emocionalmente, é realmente difícil de aceitar. Também tenho simpatia pelos árbitros e, neste caso, por quem fica no VAR, porque existem regras que foram estabelecidas", iniciou Lampard.
"Acho que [precisamos] de uma reunião coletiva no final da temporada com todos: árbitros, técnicos, jogadores e qualquer pessoa envolvida no futebol que adora o jogo. Todos podem ter uma contribuição para tentar chegar mais perto de onde queremos", pediu o técnico.
Recentemente, outros treinadores de clubes ingleses abordaram a questão do árbitro de vídeo, como Brendan Rodgers, do Leicester, e Carlo Ancelotti, do Everton. Eles também consideraram uma revisão das regras nos próximos meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.