Rizek 'sugere' Messi no Botafogo, e Felipe Neto ironiza: 'Não caberia'
A possibilidade de Lionel Messi deixar o Barcelona inspirou o Seleção SporTV de hoje. Para a produção do programa, o argentino poderia se aventurar no futebol brasileiro, mais precisamente, no Botafogo.
Segundo informações da rádio espanhola "Cadena SER", Lionel Messi teria desistido de renovar seu contrato com o Barça, que tem validade até o fim da próxima temporada, em junho de 2021.
"A gente fez um exercício de imaginação. Caso o Messi não fique no Barcelona, que camisa poderia cair bem no Messi? A gente vestiu ele com algumas. Olha a heresia que nós cometemos. O Botafogo está aqui representado para ser o futebol brasileiro. (...) O Botafogo tem sonhado alto nas sondagens do futebol mundial", disse André Rizek durante o programa.
Classificado para as semifinais da Taça Rio, o Botafogo contratou o japonês Keisuke Honda no início deste ano. Além disso, o clube tentou trazer o marfinense Yaya Tourré e até sondou o holandês Arjen Robben.
Pouco depois, em suas redes sociais, Rizek voltou a comentar a possibilidade de Messi vestir no manto do Botafogo, e pediu para os torcedores 'cobrarem' o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet. Vale lembrar que a dupla auxiliaria na contratação de Tourré, que não se concretizou.
"Seleção Sportv de hoje... O editor estava bêbado. Mas, se vocês mandarem muitas mensagens para Felipe Neto e Marcelo Adnet, eles podem bancar esse negócio, hein", escreveu Rizek em seu Twitter.
Felipe Neto, no entanto, reprovou a possível contratação do argentino pelo Botafogo. Segundo o youtuber, Messi "não caberia" em um time brasileiro.
"Não vai rolar. Messi é argentino, não acho que caberia muito num time brasileiro. Desculpa, se não fosse isso eu até traria", publicou em sua rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.