Bancado por Sampaoli, Nathan projeta futuro com evolução no Atlético-MG
Nos últimos dias, o Atlético-MG anunciou que adquiriu o jogador Nathan em definitivo do Chelsea. A diretoria vai pagar cerca de R$18 milhões para ficar com o jogador, e Jorge Sampaoli teve participação direta nessa decisão, já que pediu a permanência do atleta no clube. Querido pelo comandante, Nathan faz agora novos planos em busca de espaço no time principal do Galo e oportunidades com o argentino. Apesar dos 24 anos, o meia já fala até em permanecer em Minas Gerais até o fim da carreira.
"Eu fiquei muito feliz com a renovação. Estou um pouco mais de dois anos no clube. No começo, a adaptação foi um pouco difícil. Mas, hoje, já me sinto muito bem adaptado. Já me sinto em casa. Meu desejo era ficar. Sempre falei que, por mim, iria ficar cinco, seis anos, encerraria a carreira aqui. Então, fiquei muito feliz com esse contrato. Espero dar muita alegria para essa massa atleticana", comentou o jogador.
Agora, a expectativa de Nathan é evoluir com os treinamentos de Jorge Sampaoli. O técnico já vem sendo bastante elogiado pelos jogadores, e Nathan não é exceção. Apesar de atuar de meia, o jogador também vem sendo testado como volante, ponta e até de centroavante no esquema do argentino.
"Tem uns dias que treino de centroavante, tem dias que treino de ponta. Tem dias que ele me coloca de volante. Eu procuro observar o que ele fala, absorver o máximo possível, porque ele é um técnico que é muito inteligente. Então eu sei que tenho muito a crescer com ele, eu tenho muito a aprender. No dia a dia, a função que ele me pedir para fazer, ele me mostra muitos vídeos antes e depois dos treinos, algumas coisas que acertei, algumas coisas que errei no treino. Ele sempre vai me corrigindo. Acho que isso é excelente para o meu futebol", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.