Liverpool não empolga, mas 'acorda' no segundo tempo e vence o Aston Villa
Já campeão, o Liverpool novamente esteve longe de demonstrar um futebol bonito, mas foi o suficiente para vencer o Aston Villa, por 2 a 0, em casa, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Sadio Mané e Jones marcaram para os campeões ingleses.
Com a vitória, os Reds chegaram a 89 pontos em 33 partidas disputadas na competição. Já o Aston Villa segue em situação complicada na briga contra o rebaixamento, com 27 pontos e na 18ª colocação.
Primeiro tempo morno
O Liverpool que entrou em campo hoje nem de longe foi aquele que encantou durante boa parte da temporada. Sem muita empolgação, os Reds não conseguiram impor seu ritmo de jogo e o que se viu foi um confronto morno, em baixa velocidade e sem criatividade ofensiva de ambas as equipes.
Alisson vai bem, e Liverpool 'acorda'
O segundo tempo foi mais "animado" e contou com os dois times mais dispostos. Só que o Aston Villa voltou melhor e criou boas chances. Os visitantes só não abriram o placar porque o goleiro brasileiro Alisson fez boas defesas e segurou a empolgação adversária.
Em busca de uma mudança, Klopp decidiu colocar força máxima em campo. Roberto Firmino, Henderson e Wijnaldum entraram no jogo para dar mais força ofensiva ao Liverpool.
Os Reds seguiram "sonolentos", mas contaram com a qualidade individual de seus jogadores para chegar ao gol. Aos 25, Mané recebeu passe de Keita dentro da área e bateu firme para abrir o placar. Já nos minutos finais, Jones recebeu de Salah dentro da área e marcou o segundo.
Na próxima rodada, os Reds visitam o Brighton. Já o Aston Villa tenta se livrar da zona de rebaixamento contra o Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.