Chelsea quer vender seis jogadores para contratar Kai Havertz, diz jornal
O Chelsea pretende vender seis jogadores para conseguir financiar a compra do meio alemão Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, segundo reportou ontem o tabloide britânico "Daily Express".
De acordo com o jornal, os Blues pretendem vender os laterais Emerson e Marcos Alonso, os meias Danny Drinkwater, Kenedy e Tiemoué Bakayoko e o atacante Michy Batshuayi para fazer caixa e contratar o meia alemão.
A contratação de Havertz é um desejo do técnico Frank Lampard e conta com apoio do magnata russo Roman Abrahamovic, dono do clube, que está empolgado com o trabalho do treinador inglês na atual temporada.
Havertz foi um dos destaques do Bayer Leverkusen na temporada 2019/20, tendo disputado 30 partidas e marcado 12 gols.
O jogador passou a ser convocado para a seleção alemã em setembro de 2018 e já esteve presente em sete jogos, tendo marcado um gol em um amistoso contra a Argentina.
Para a próxima temporada, o Chelsea já fechou duas grandes contratações para o setor ofensivo: o meia marroquino Hakim Ziyech, do Ajax, e o atacante alemão Timo Werner, do RB Leipzig.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.