Empresário culpa Zidane por saída de Hakimi do Real Madrid: 'Deve explicar'
O empresário Alejandro Camano, do lateral Achraf Hakimi, disse que o técnico Zinédine Zidane é o responsável pela venda de seu cliente do Real Madrid para Inter de Milão. Em entrevista ao meio de comunicação marroquino Al Mountakhab, o empresário citou a forte concorrência que Hakimi teria caso retornasse de empréstimo do Borussia Dortmund.
"Zidane é a razão pela qual ele foi para Inter. Ele que deve explicar por que Hakimi foi negociado", disse o agente. "Acredito que a volta não seja adequada, dada presença de Carvajal no time. Creio que seu futuro será brilhante após dar este passo", afirmou.
Ao jornal As, que publicou as manifestações do agente à imprensa marroquina, Camano disse que não quis atribuir culpa a Zidane, mas enaltecer a concorrência que o atleta teria caso optasse por jogar na Espanha novamente.
E se não estava nos planos iniciais de Zidane, Hakimi se sentiu prestigiado pela procura de Antonio Conte, que será seu treinador na Inter.
"Conte sempre esteve em contato conosco. Falou sobre o projeto que tem para a equipe. Quando um treinador como ele insiste em você, significa que és importante para o clube", finalizou o empresário.
Com 21 anos, Hakimi é autor de nove gols em 45 jogos na atual temporada, em que atuou emprestado ao Borussia Dortmund. Sua contratação movimentou 40 milhões de euros (R$ 240,5 milhões na cotação atual) imediatos e mais cinco milhões de euros (R$ 30,7 milhões na cotação atual) em variáveis. O Real Madrid tem cláusula de recompra do jogador prevista em contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.