Everton Felipe depende só de exames médicos para fechar com o Atlético-GO
Everton Felipe deve reforçar o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Depois da interrupção do empréstimo ao Cruzeiro, o meia atacante acertou acordo com o time goiano até fevereiro de 2021, quando encerra o nacional. Agora, restam apenas os exames médicos para ele assinar o contrato de empréstimo.
Apesar de ter os seus direitos vinculados ao São Paulo, o jogador não fazia parte dos planos de Fernando Diniz. Por isso, Sport e Vasco também mostraram interesse no jogador quando ele rescindiu com os mineiros.
No último sábado Cruzeiro e São Paulo chegaram a um acordo para o encerramento do empréstimo de Everton Felipe ao time mineiro. O acordo foi encerrado depois que o clube mineiro se comprometeu a pagar em parcelas o valor devido ao São Paulo.
No Atlético-GO, o meia atacante deve voltar a trabalhar com Vagner Mancini - que como técnico interino chegou a escalá-lo como titular do Tricolor paulista no Paulistão do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.