Ribéry tem casa furtada na Itália e ameaça deixar a Fiorentina
O meia-atacante francês Frank Ribéry teve uma surpresa negativa ao voltar para casa após viajar com a Fiorentina até Parma para o jogo de ontem pelo Campeonato Italiano. A residência, localizada em Bagno a Ripoli, na província de Florença, foi furtada. Os criminosos levaram relógios, joias e uma quantia em dinheiro não informada.
O francês registrou tudo em seu perfil no Instagram. Nos stories, ele mostra um vídeo de como encontrou os cômodos da casa.
Segundo o jornal Corriére dello Sport, a polícia italiana ainda não encontrou os responsáveis, mas foi chamada e esteve no local para registrar o ocorrido.
O acontecimento fez o jogador levantar dúvidas sobre sua permanência no clube, que defende desde a saída do Bayern de Munique.
"Depois da vitória contra o Parma, retornei para minha casa, na Itália, país em que decidi continuar minha carreira depois de muitos anos maravilhosos, e aqui está o que descobri. Minha esposa perdeu algumas joias e roupas, mas graças a Deus isso não é o mais importante. O que mais me chocou foi a sensação de estar desarmado diante de tudo isso, estar nu", postou o jogador no Instagram.
"Graças a Deus minha esposa e filhos estavam em Munique, seguros. Mas, como podemos confiar hoje? Como podemos nos sentir seguros depois deste roubo? Não quero focar no dinheiro, graças a Deus não perdemos nada, jogo futebol por paixão, não por dinheiro. Mas com paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para nosso bem-estar", finalizou.
Ribéry, de 37 anos, marcou três gols em 15 jogos na atual temporada. A Fiorentina é o primeiro clube que defende desde as 12 temporadas no futebol alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.