Guardiola esfria interesse do City e diz que Messi deve seguir no Barcelona
O técnico Pep Guardiola esfiou um suposto interesse do Manchester City em Messi. Segundo o treinador, o jogador deve seguir no Barcelona.
"Como eu já disse antes, só irei falar sobre mercado no fim do campeonato. Não vou dizer nada agora", começou Pep em entrevista coletiva. "Mas minha preferência é que Messi siga no Barcelona", disse.
As palavras contrastam com os rumores surgidos nas últimas semanas. A incerteza sobre a renovação de contrato de Messi com o Barcelona colocaria o Manchester City como um dos possíveis destinos. Porém, a negociação não parece nos planos imediatamente.
Enquanto isso, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, afirmou que o argentino eleito melhor jogador do mundo seis vezes garantiu que seguirá no clube.
O atual contrato de Messi com o clube culé vai até o meio do ano que vem. A meta dos espanhóis é ampliar a ligação o quanto antes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.