Disputa de pênaltis no Fla-Flu tem discussão e aglomeração no gramado
Não faltou emoção na decisão da Taça Rio hoje (8), entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã. A partida, que terminou empatada e foi para os pênaltis, teve tudo que tem a ver com o 'futebol antigo': aglomeração antes das penalidades, provocação e até discussão. O Flu venceu por 3 a 2 depois do empate por 1 a 1.
Nenê, pelo Flu, e Diego, pelo Fla, foram os mais exaltados. A dupla se xingou bastante no gramado do estádio.
Mas não foram só eles. Durante a disputa, a cada cobrança, gritos e provocações puderam ser vistos no círculo central, onde habitualmente os jogadores olham as disputas.
Na cerimônia de premiação, os jogadores do Flu voltaram a se aglomerar, desta vez para levantar o troféu. Mesmo sem torcida, os jogadores deram uma semi volta olímpica e gritaram "é campeão". Eles ainda fizeram algumas dancinhas.
Vale destacar que o elenco deixou os médicos do clube, com máscaras, erguerem a taça. Foi uma homenagem aos profissionais de saúde em meio à pandemia de coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.