Meia polêmico só pensará no United após evitar queda no Inglês, diz agente
Na mira do Manchester United, o meia Jack Grealish só irá pensar em transferências após evitar o rebaixamento do Aston Villa, time que defende no Campeonato Inglês. A afirmação foi do empresário do atleta, But Barnett.
"Não há acordo firmado com nenhum clube. Eles (Aston Villa) não estão pensando nisso agora, querem evitar o rebaixamento", disse ao jornal Stretty News.
Segundo o agente, o mesmo vale para o jogador, que sequer planeja a ida para os Red Devils antes de atingir o objetivo no clube atual.
"Jack está focado e trabalhando duro para evitar o rebaixamento. Ele não pode parar de pensar nisso. Ele pensa só nisso agora. Ele não está interessado em nada antes de evitar a queda do Aston Villa", completou.
Grealish tem carreira marcada por polêmicas. Ele já foi agredido por um torcedor durante uma partida, já disse que gosta de 'provocar ódio' nos rivais e recentemente foi acusado de furar a quarentena, bater seu carro em um veículo que estava parado e fugir do local.
Evitar o rebaixamento do Aston Villa não será tão simples. O time está em 18º na classificação, quatro pontos atrás do do primeiro fora da zona de queda. Amanhã, o time encara exatamente o possível destino do atleta, Manchester United. O jogo está marcado para as 16h15 (de Brasília).
Com 24 anos, o meia-atacante inglês marcou nove gols em 36 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.