Mesmo na mira do Atlético-GO, Tréllez quer buscar espaço no São Paulo
Mesmo na mira do Atlético-GO, Santiago Tréllez está disposto a buscar espaço no São Paulo. Segundo apurou o UOL Esporte, o atacante acredita que possa ter chances de mostrar mais serviço no Tricolor neste segundo semestre. O colombiano de 30 anos tem participado da retomada dos treinos no Tricolor paulista, que a partir de hoje vai se concentrar no CT de Cotia.
Por ter trabalhado com Tréllez no Vitória, em 2017, Vagner Mancini indicou a contratação do jogador aos dirigentes do Atlético-GO. A ideia era fazer uma negociação nos mesmos moldes do empréstimo de Everton Felipe, que é válido até fevereiro de 2021 e tem parte do salário pago pelo São Paulo. Pela relação com o treinador, Tréllez até ficou balançado com a oportunidade, mas a transação até o momento não evoluiu.
De acordo com pessoas próximas ao atacante, ainda há outros clubes interessados no mercado da bola em contratá-lo. Porém, o jogador acha que pode ter mais chances de ser utilizado no São Paulo. Afinal, com a maratona de jogos entre Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, o técnico Fernando Diniz deve promover um rodízio no elenco.
Tréllez tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. Neste ano, até a parada nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus, ele disputou apenas uma partida, contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão — quando Diniz poupou a equipe titular para a Copa Libertadores.
No ano passado, o colombiano foi emprestado para o Internacional. Lá, disputou 13 partidas e não marcou nenhum gol. Sem a possibilidade de seguir em Porto Alegre, acabou retornando ao Morumbi nesta temporada.
Aos 30 anos, Tréllez passou pelas categorias de base do Flamengo e retornou ao Brasil em 2017, no Vitória — quando se destacou com dez gols em 23 partidas. No Tricolor paulista, ele já entrou em campo 40 vezes e balançou as redes em sete oportunidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.