TJD recebe manifestações de Fla e Ferj; Flu não envia em sinal de protesto
O Flamengo e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) acataram o pedido do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) e enviaram suas manifestações sobre a transmissão da final da Taça Rio hoje (8) no Maracanã. O Fluminense, em sinal de protesto, não se manifestou.
No despacho ao qual o UOL Esporte teve acesso, o presidente do TJD-RJ, Marcelo Jucá, também informa que o vice-presidente da entidade, José Jayme Santoro, foi o relator sorteado.
Caberá ao magistrado tomar a decisão se o Flamengo também poderá transmitir a partida em seu canal no Youtube, conforme pedido pela Procuradoria.
Em suas redes sociais, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, já havia informado que o Fluminense não iria enviar as manifestações desejadas pelo TJD em sinal de protesto.
A solicitação veio no despacho anterior, em que Jucá rejeitava o pedido da Procuradoria por entender que os clubes e a Ferj deveriam "apresentar razões".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.