Benja paga aposta e pinta cabelo após título do Fluminense
Apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back cumpriu a aposta e apresentou o programa de hoje com o cabelo pintado com as cores do Fluminense. O jornalista prometeu que mudaria o visual caso o Tricolor das Laranjeiras batesse o Flamengo na final da Taça Rio.
Benja, no entanto, relutou em mostrar o cabelo pintado e colocou seu filho para abrir o programa desta tarde. Já em suas redes sociais, o apresentador afirmou que sua mulher não permitiu que ele cumprisse a aposta.
"Tá no ar mais um Fox Sports Rádio! Então, ontem teve uma aposta que o meu pai fez... Sumiu ontem a noite e ninguém mais viu ele. Ele perdeu a aposta e sumiu. Nenhum sinal de vista. Vamos para o break e a gente volta já já!", disse o filho do apresentador.
Na volta do intervalo, coube a Osvaldo Pascoal comandar a atração. Pouco depois, Benja apareceu, mas com um um livro cobrindo seus cabelos. Sem saída, o apresentador tirou o objeto da frente e mostrou o novo visual.
"Aposta é aposta. A gente perde, tem que pagar. Vou fazer o quê? O Fluminense, ontem, foi muito melhor que o Flamengo. O Flamengo foi ridículo. Acho que foi a pior partida que eu vi do Flamengo", disse Benjamin.
Além de Benja, Felippe Facincani apareceu com um visual diferente. O comentarista, que também acreditava no triunfo rubro-negro, apareceu com "Flu" escrito na testa.
"Um abração para a torcida do Fluminense, ontem deram um show no YouTube. Enfim, futebol é isso. É brincadeira, diversão, tirar um sarro aqui e acolá. Torcedor do Flu, legal aí! Parabéns", disse Facincani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.