Jô: Federação libera, mas inscrição ainda depende de CBF e time japonês
Ficou mais próximo de o técnico do Corinthians, Tiago Nunes, contar com um reforço de peso na reta final do Paulistão. Em teleconferência realizada hoje (9), a FPF (Federação Paulista de Futebol) liberou a inscrição de jogadores recém-contratados até um dia antes das partidas. Ou seja, pela entidade o atacante poderá enfrentar o Palmeiras na próxima rodada da competição.
No entanto, ainda não é certo que o jogador estará em condições de disputar o clássico. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a janela de transferência ainda não foi aberta. Por isso, o jogador ainda não está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Outra barreira é o Nagoya Grampus. O clube japonês precisa enviar o certificado de transferência, porém a equipe oriental alegou justa causa para rescindir o vínculo com o brasileiro que era válido até o fim deste ano.
Formado nas categorias de base do Corinthians, Jô assinou até 31 de dezembro de 2023 com o Alvinegro. O atacante ocupa a vaga no elenco de Vagner Love, que acertou a sua saída do Parque São Jorge, durante a pandemia.
Boselli fala sobre chegada de Jô no Corinthians
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.