Pedrinho diz que Flu foi competitivo e critica Jorge Jesus: 'Infeliz'
Comentarista do Grupo Globo, Pedrinho criticou as palavras de Jorge Jesus após a derrota do Flamengo nos pênaltis para o Fluminense na final da Taça Rio - em entrevista pós-jogo ontem, o treinador português afirmou que o Fluminense jogou para não perder por muito.
"O Fluminense achou um gol e não sofreu na partida. Então, o Jorge Jesus deu uma declaração muito infeliz. Ele tem que entender que nem todo mundo tem elenco para jogar o futebol que o Flamengo joga. Isso não quer dizer que eu não possa ter outro jeito de jogar, que talvez não seja tão agradável, mas é competitivo. E o Fluminense foi competitivo", declarou Pedrinho em participação no Seleção SporTV, hoje.
Na opinião do ex-jogador, o time tricolor teve méritos pelo jogo ruim do Flamengo. Pedrinho elogiou a marcação do time comandado por Odair Hellmann e destacou a pouca inspiração individual do time rubro-negro.
"O Flamengo não teve velocidade, por causa da marcação do Fluminense, não imprimiu um ritmo forte, não teve intensidade. E faltou o fator individual, de os jogadores buscarem mais movimentação. O Flamengo esteve abaixo muito porque o Fluminense não deixou que o time fosse avassalador, como a gente está acostumado a ver", completou.
Fluminense e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal e o time tricolor venceu por 3 a 2 nos pênaltis, garantindo o título da Taça Rio.
Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), às 16h, e na próxima quarta-feira (15), às 21h30, pelo título carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.