Rivaldo quer Neymar no Barça e vê time usando VAR para mascarar mau futebol
O ex-jogador Rivaldo voltou a criticar o Barcelona, time com o qual se consagrou na Europa, e vê o retorno de Neymar como uma possível solução para a equipe catalã voltar a apresentar um bom futebol.
Para o melhor jogador do mundo em 1999, as críticas do time a um suposto favorecimento da arbitragem ao Real Madrid é uma forma para esconder o mau futebol — o Barcelona está em segundo no Campeonato Espanhol.
"Às vezes, você tem o direito de ficar chateado com a arbitragem ou com decisões do VAR, mas não concordo com o presidente do Barça [ Josep Maria Bartomeu], de que existe um favorecimento ao Madrid", disse o brasileiro ao site Betfair.
"Bartomeu está simplesmente tentando distrair a mídia dos problemas de seu clube", analisou. "O problema do Barça não é o VAR ou qualquer decisão de arbitragem, mas sim a qualidade do futebol que precisa melhorar e se tornar novamente o estilo de jogo que todo mundo gosta de ver ao redor do mundo."
Especulado para chegar ao Barcelona, Lautaro Martínez é um nome que agrada Rivaldo menos do que Neymar. Para ele, a volta do atacante traria um ânimo à equipe de Lionel Messi e Luís Suárez.
"Neymar seria a melhor contratação possível para o Barcelona. Ele vai animar o time e vai dar uma boa alternativa para decidir as partidas, permitindo que Messi descanse às vezes. Eu acredito que se o Neymar se juntar ao Messi, isso vai ajudar o Barcelona a se tornar novamente o time que conquistou muitos títulos há vários anos", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.