Zidane alerta contra euforia no Real Madrid: 'Não ganhamos nada'
Se vencer o Alavés amanhã, às 17h (de Brasília), o Real Madrid irá manter distância de quatro pontos do Barcelona faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. No entanto, o técnico Zinédine Zidane freou a euforia e disse que o time precisa se manter atento.
"Não ganhamos nada. Restam quatro jogos, temos uma final contra o Alavés amanhã. Me cansa dizer o mesmo, mas é verdade. Digo sempre a mesma coisa porque é o que pensamos. Ainda não ganhamos nada, faltam quatro jogos e temos que seguir jogando como estamos", disse em entrevista coletiva.
O Barcelona, segundo colocado, venceu o derby contra o Espanyol, ontem, por 1 a 0. O resultado deixa o time de Messi um ponto atrás, porém com um jogo a mais.
"Vi o jogo, olho as partidas porque gosto de futebol. Se gosto ou não do jogo do Barcelona, é uma opinião apenas minha", se limitou a falar o treinador francês.
O Real ultrapassou o adversário após a paralisação na competição durante a pandemia de coronavírus. No momento de incerteza sobre o regresso, o clube merengue sempre fez questão de dizer que não aceitava o encerramento prematuro da competição com o rival conquistando o título pois ainda se via em condições de disputa.
"Vamos disputar até o final. Ainda não conquistamos nada, mas temos muita vontade de seguir jogando da mesma forma para atingir o título", finalizou o técnico.
Em caso de vitória amanhã, o Real poderá ser campeão na rodada seguinte. Bastará que o Barcelona não vença o Valladolid, sábado, e o time comandado por Zidane ganhe do Granada na segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.