São Paulo confirma novo contrato de patrocínio até o fim do ano
O São Paulo anunciou o contrato de patrocínio com a ISure, consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros. Segundo apurou o UOL Esporte, uma empresa deve investir R$ 6 milhões no Tricolor — R$ 5 milhões para estampar a sua marca nas costas do uniforme da camisa da equipe de futebol e o restante da verba será destinado ao projeto de basquete do clube.
A firma também vai ter a sua marca nas costas do uniforme da equipe feminina, além do sub-20 e do time de basquete (que terá a marca estampada na barra frontal da camisa). O acordo é válido até o fim deste ano, quando termina a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Em dezembro será realizada a eleição para sucessão presidencial no clube, sendo que pelo estatuto o atual presidente não pode se candidatar à reeleição.
Desta maneira, o São Paulo tem um reforço para tentar minimizar a sua crise financeira. Durante o período de paralisação dos campeonatos por causa da pandemia do novo coronavírus, as cotas de direito de transmissão da TV foram reduzidas e não houve arrecadação com rendas de jogos. Como consequência, o Tricolor cortou o salário da equipe profissional em 50%.
Por outro lado, ainda durante a pandemia, o São Paulo acertou a prorrogação do contrato com seu principal patrocinador (Banco Inter). O contrato também é válido até o fim deste ano. O acordo anterior encerraria em 30 de abril.
Até agora, o São Paulo contava com 12 apoiadores e patrocinadores em seu site oficial: Banco Inter (master), MRV; Urbano; PES 2020, Gazin Colchões; SPFC Chip; Cartão de Todos; Betsul; Cimento Cauê; Brahma; Passa Quatro e Adidas.
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