Técnico do PSG prevê jogo duro contra a Atalanta: 'Um time que ataca muito'
Thomas Tuchel, técnico do PSG, entende que não terá caminho fácil na Liga dos Campeões. Após o sorteio de hoje colocar a Atalanta como adversário das quartas de final, o treinador lembrou as qualidades ofensivas do rival.
"Foi um sorteio complicado. A Atalanta é um time que ataca muito, busca o resultado sempre, é uma equipe ofensiva. Nós vamos nos preparar. Ainda há muitas semanas para pensarmos no jogo. Temos que saber que isso começa agora. Teremos muita emoção", afirmou o treinador à TV PSG.
O dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, concorda com seu treinador e também prevê dificuldades
"Teremos um confronto muito interessante. É um adversário que respeitaremos, como sempre fazemos, e que confirma este ano sua presença entre as melhores equipes italianas do momento. Mal podemos esperar para voltar a sentir o perfume muito especial desta competição", afirmou.
As características ofensivas da Atalanta são evidentes. Com 85 gols marcados, o time treinado por Gian Piero Gasperini tem o melhor ataque do Campeonato Italiano e ocupa a terceira posição. A equipe vem de 13 jogos de invencibilidade, e venceu os últimos 11 compromissos.
Nas oitavas de final contra o Valencia, a Atalanta venceu os dois jogos, marcando quatro gols em cada um.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.