Feliz com situação resolvida, Luan Peres comemora "marca difícil" no Santos
O Santos resolveu na última semana o problema com o Club Brugge, da Bélgica, pelo empréstimo do zagueiro Luan Peres. O Peixe devia cerca de R$ 1,5 milhão para os belgas e já tinha sido acionado na FIFA pelo clube. O defensor, titular do time, minimizou o tema, mas não escondeu a felicidade com a resolução.
"Não me preocupava com isso quando estava jogando, meu desempenho não mudou e nem mudaria por causa disso, mas claro que todo jogador fica feliz quando vê que as coisas estão sendo resolvidas. Estou tendo um bom ano aqui, todo mundo sabe que gosto do Santos, gosto da cidade e me adaptei muito bem ao clube. Espero que as coisas continuem da melhor maneira possível", afirmou em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.
O camisa 14 do Santos vive, em sua opinião, um dos melhores momentos da carreira. Com a saída de Gustavo Henrique, Luan Peres se firmou como titular e se tornou um dos pilares do time de Jesualdo Ferreira.
O zagueiro esteve em campo como titular nos 12 jogos realizados em 2020 e não houve um minuto sequer em que o Peixe tenha jogado sem o defensor. Ele comemora a marca que classifica como "difícil" em um clube com o Santos.
"Com certeza foi um dos meus melhores momentos na carreira. Foi a realização de um sonho estar jogando em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Estar bem e atuar em todos os jogos e todos os minutos da temporada até aqui é uma marca difícil de ser alcançada. Não é para qualquer um. Espero mantê-la após o retorno das partidas e, se antes já foi um dos meus melhores momentos, espero que o melhor seja agora, após o retorno", disse Luan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.