Alan Kardec diz que foi sondado por Palmeiras e SPFC para retorno ao Brasil
Desde 2016 no futebol chinês, mais especificamente no Chongqing Lifan, o atacante Alan Kardec revelou que já foi sondado por Palmeiras e São Paulo - em momentos diferentes - para retornar ao futebol brasileiro.
Antes de ir para a Ásia, Alan Kardec atuou nos dois clubes: pelo Palmeiras entre 2013 e 2014; e pelo São Paulo entre 2014 e 2016.
"Teve sondagens iniciais, sim, de times brasileiros. Mas no momento de aprofundar as conversas, não foi pra frente. Do Corinthians nunca chegou nada. Chegou do Palmeiras e do São Paulo, em momentos diferentes", declarou em entrevista ao Aqui com Benja, do Fox Sports, exibido hoje.
Kardec afirmou ainda que os times brasileiros não teriam condições de pagar o mesmo salário, fato que dificulta que algumas negociações avancem.
"Mas o salário na China é bem diferente. Jogando no Brasil, dificilmente eu ganharia a mesma coisa. (...) No fim do ano passado, tivemos algumas conversas avançadas antes de estourar a pandemia", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.