Jorge Jesus contesta vermelho a Gabigol no Fla-Flu: "Coisa de louco"
Jorge Jesus elogiou a postura do Fluminense no clássico de hoje, válido pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca. Além de enaltecer o rival, que perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, o treinador comentou a polêmica expulsão de Gabigol.
O atacante, que agora desfalca o Fla na grande decisão do Carioca, na próxima quarta-feira (15), recebeu o segundo amarelo por demorar a sair de campo em uma substituição. Na visão do técnico, a expulsão foi equivocada.
"Muitos nervos a flor da pele no fim do jogo, não dá para entender a expulsão do Gabigol, uma coisa de louco", disse à "Fla TV".
Aparentemente com a intenção de paralisar o jogo e ganhar tempo nos minutos finais, Jesus chamou Léo Pereira para entrar.
O português chegou a alegar à beira do campo que tiraria Rodrigo Caio, mas a placa, antes da paralisação para a troca, já mostrava o número 9.
Ainda que exista a possibilidade de uma saída de Jesus, que pode deixar o Flamengo e voltar ao Benfica, nada foi perguntado ao comandante do time sobre esse assunto na "Fla TV".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.