Como a mudança na punição ao City influencia futuro de destaque do Inglês
A mudança na punição que impedia o Manchester City de disputar as próximas edições da Liga dos Campeões pode influenciar o futuro do centroavante Raúl Jiménez. Destaque do Campeonato Inglês pelo Wolverhampton, ele poderá deixar o clube.
A permanência do autor de 16 gols a competição em seu time estaria condicionada à participação no torneio de clubes mais importante da Europa. E o Wolves lutava para 'herdar' a vaga aberta com a imposição ao City pelo descumprimento do fair play financeiro.
Mas como a pena foi revertida em pagamento de multa no valor de R$ 10 milhões de euros (R$ 60 milhões de reais), os comandados de Guardiola estão classificados e o Wolves dificilmente ficarão com a vaga.
Em sexto na competição, quatro atrás do Leicester, quarto colocado, a equipe já considera a real possibilidade de negociação, segundo o jornal As.
Jiménez, de 29 anos, tem contrato até junho de 2023 e está na mira de uma série de clubes, entre eles a Juventus. O jogador marcou reunião com a direção do clube na próxima semana para tratar do futuro.
Ao todo, ele soma 25 gols em 50 jogos na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.