Ibra se irrita com substituição e chuta garrafa ao deixar jogo do Milan
Ibrahimovic não gostou nada de ser substituído no empate do Milan em 2 a 2 com o Napoli, ontem, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Ao deixar o campo, o atacante sueco chutou uma garrafa de água e reclamou no reservado. O técnico Stefano Pioli minimizou o ato.
Ibra não conseguiu render o esperado e acabou dando lugar a Rafael Leão. Ao deixar o campo, caminhando, mostrou toda sua irritação. Gesticulou e acertou um chute numa garrafa de água que estava posicionada para hidratação dos atletas.
Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a conduta mostra também a insatisfação dele no time, que deve deixar de defender ao fim do contrato.
Após a partida, o técnico da equipe minimizou o ato e disse que Ibrahimovic estava incomodado com a atuação dele.
"É normal ficar com raiva. Não foi por causa da mudança", explicou Pioli. "Ele ficou bravo porque queremos fazer o melhor em algumas situações e simplesmente não conseguimos. Poderíamos jogar melhor, poderíamos fazer mais. Ele está feliz no clube e quer nos ajudar até o fim", completou.
Com 38 anos, Ibra tem contrato perto do fim e não deve permanecer no Milan. Foram 14 jogos com seis gols marcados pelo time até agora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.