Inter de Milão quer Kanté e pede reunião com Chelsea, diz jornal
Antonio Conte quer voltar a comandar N'Golo Kanté. O treinador da Inter de Milão pediu uma reunião com o Chelsea para tentar levar o meio-campista para o futebol italiano, segundo o jornal Mirror.
Ainda que tenha investido alto na janela de transferências passada, o clube italiano não conseguiu o objetivo de conquistar o título italiano. Atualmente, ocupa o quarto lugar na classificação, com 65 pontos, e encara o Torino, hoje às 16h45 (de Brasília).
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão procura alterar bastante o grupo. Ainda sem certeza sobre a permanência de Lautaro Martínez, alvo do Barcelona, o time tem na mira o lateral Emerson, também do Chelsea, o meio-campista Arturo Vidal, o 'novo Pirlo' Sandro Tonali e já teve a chegada de Hakimi confirmada.
No encontro, de acordo com as publicações, a Inter quer ouvir o valor definido pelo Chelsea para vender Kanté. Os italianos prometem investir alto para completar acordo. Conte comandou Kanté exatamente no clube inglês.
Com 29 anos, o francês disputou 27 jogos e marcou três gols na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.