Irmão de jogador do Tottenham é morto a tiros na França; clube lamenta
O irmão do lateral Serge Aurier, jogador do Tottenham e da seleção da Costa do Marfim, foi morto a tiros na madrugada de hoje.
Christopher Aurier, de 26 anos, estava em uma boate na cidade francesa de Toulouse e foi atingindo por dois disparos na região do estômago, segundo a imprensa francesa.
Ele chegou a ser atendido com vida no Hospital Rangueil, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do tiro conseguiu fugir e é procurado pela polícia local.
Assim como o irmão, Christopher também era jogador profissional. Recentemente, ele atuou por um clube da 5ª divisão francesa e teve uma passagem pelo Lens.
Em nota, o Tottenham lamentou o ocorrido e desejou forças para que Serge Aurier supere a morte do irmão.
"O clube está profundamente entristecido por confirmar relatos da mídia de que o irmão de Serge Aurier morreu nas primeiras horas desta manhã. Todos do clube enviam suas mais sinceras condolências a Serge e sua família. Nossos pensamentos estão com todos eles", disse a equipe londrina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.