Não há qualquer situação oficial com Jorge Jesus, diz dirigente do Benfica
O Benfica despistou hoje a respeito de um possível interesse na contratação de Jorge Jesus, treinador do Flamengo. Em videoconferência, o diretor executivo do clube lisboeta, Domingos Soares Oliveira, assegurou não haver no momento qualquer negociação com o treinador.
"Não confirmo qualquer contato direto com o treinador Jorge Jesus", disse o dirigente.
"O nosso presidente (Luís Filipe Vieira) tem uma relação pessoal com o treinador Jorge Jesus, é natural que converse com ele, mas não há neste momento qualquer situação oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus", acrescentou.
Desde o início de julho, o Benfica é comandado por Nelson Veríssimo, que assumiu o posto após a saída de Bruno Lage. No entanto, diversos nomes são cotados para o comando da equipe na temporada 2020/2021, como Jorge Jesus e Mauricio Pochettino.
Jesus comandou o Benfica entre 2009 e 2015. Neste período, conquistou três vezes o título do Campeonato Português (2010, 2014 e 2015), além de ter sido duas vezes vice-campeão da Liga Europa (2013 e 2014).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.