Técnico do Arsenal sugere baixa possibilidade de Mesut Özil voltar ao time
Mikel Arteta, técnico do Arsenal, deu a entender durante uma entrevista que há poucas chances do meio-campista Mesut Özil voltar ao time em pouco tempo. Desde a retomada do Campeonato Inglês o craque, ex-jogador do Real Madrid, foi deixado de fora dos jogos mesmo com o contrato até 2021 e com um dos maiores salários do elenco.
No jogo contra o Tottenham, no último final de semana, o jogador estava disponível, porém, não foi utilizado novamente na competição.
Em entrevista, o técnico do time não respondeu diretamente sobre a decisão de não usar o meio-campista no time e, segundo o Independent, disse que quaisquer questões serão resolvidas internamente.
"Ele ainda está na mesma posição que estava na semana passada ou duas semanas atrás. E dissemos que gerenciaríamos tudo internamente."
Durante toda a temporada, Özil deu duas assistências e fez apenas um gol. Apesar do baixo rendimento, o meio-campista ganha cerca de 20,2 milhões de euros (R$ 120,5 milhões) por temporada no Arsenal.
Segundo informações do jornal As, o Basaksehir, da Turquia, estava interessado em comprar o jogador, mas ainda não houve um modelo de negociação definido entre ambas as partes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.