Empresário de Jorginho, do Chelsea, diz que não foi procurado pela Juventus
O empresário do meio-campista Jorginho, do Chelsea, disse que não foi procurado pela Juventus. O brasileiro naturalizado italiano estaria nos planos do técnico Maurizio Sarri para a próxima janela de transferências.
Em entrevista à Rádio Kiss Kiss, Jorge Santos informou que se o clube italiano entrar em contato, irá avaliar a possibilidade de transferência.
"Não conheço a estratégia da Juventus no mercado. Eles acabaram de contratar o Arthur para o meio-campo. É possível que Sarri pretenda um jogador com as características do Jorginho. Mas não sei o que querem fazer. Se eles entrarem em contato comigo e conversarem com o Chelsea, avaliaremos", disse.
Jorginho é naturalizado italiano e até já defendeu a seleção do país. Natural de Imbituba, em Santa Catarina, ele nunca chegou a jogar profissionalmente no Brasil. A carreira tem passagens por Hellas Verona e Napoli até chegar ao Chelsea. Na atual temporada foram 39 jogos e sete gols.
Na passagem pelo Napoli, o atleta de 28 anos foi comandado por Sarri, atual técnico da Juve. Foi ele quem levou o jogador para o Chelsea quando passou pelo clube inglês. E a parceria poderá voltar a ocorrer no clube de Turim.
"É necessário que os clubes entrem em acordo. Somente depois disso poderemos avaliar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.