Jovic retorna ao Real Madrid após 3º resultado negativo para a covid-19
Luka Jovic recebeu o resultado negativo de seu terceiro teste para o coronavírus e pode voltar ao time do Real Madrid. O afastamento foi confirmado pelo técnico Zinédine Zidane na última semana após o atacante ter contato com um amigo que teve o resultado positivo para a doença.
Com o resultado negativo, de acordo com os protocolos de saúde da competição, o atacante pode voltar ao time. O Real jogará contra o Villareal na quinta-feira (16) e pode se consagrar campeão do Campeonato Espanhol na temporada 2019-2020 caso vença. Quatro pontos atrás do Real está o vice-líder Barcelona com 79 pontos.
Não é a primeira vez que o jogador entra em polêmica durante o período de distanciamento social, medida de combate à disseminação da covid-19. No mês passado, o jogador publicou em sua rede social diversos vídeos fazendo churrasco com amigos e quebrando a exigência imposta pela La Liga. Já no início da quarentena, em março, o atacante também foi autuado pelo governo sérvio após furar a quarentena no país para visitar a namorada grávida.
Aos 22 anos, Jovic é alvo do Milan na próxima janela de transferências, mas em entrevista na última semana Zidane reforçou a qualidade técnica do jogador e afirmou que pretende continuar com ele na próxima temporada.
"Ele [Jovic] sofreu algumas coisas e não está contente com o que está acontecendo. Mas é um ótimo jogador, que faz muitos gols. Não conseguiu jogar muito conosco, mas é jovem e contamos com ele na próxima temporada", ponderou o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.