Real Madrid pede que torcida evite aglomeração caso conquiste o Espanhol
O Real Madrid emitiu nota oficial hoje pedindo que seus torcedores evitem comemorações nas ruas caso o time conquiste o Campeonato Espanhol no jogo da próxima quinta-feira (16) contra o Villarreal, às 16h (de Brasília). Para erguer a taça, basta vencer.
Segundo a nota, caso seja campeão, o Real Madrid não levará seus jogadores aos locais tradicionais de comemoração. Portanto, os torcedores também não devem ir festejar nestes espaços públicos. A medida visa evitar aglomerações que possam ampliar o contágio pela covid-19.
"O Real Madrid agradece desde já a compreensão de parceiros e torcedores. Todo o trabalho de nossa equipe técnica e jogadores para a possível conquista do título sempre visa compartilhar com nossos fãs. Mas os tempos que estamos vivendo nos obrigam a tomar atitudes necessárias de extrema prudência", diz trecho do comunicado.
A nota do clube cita a disputa do primeiro lugar com o Barcelona. O Real está quatro pontos na frente do rival, faltando dois jogos para o fim do campeonato. Se vencer o Villarreal, será campeão. Se empatar ou perder, dependerá do resultado do Barça, que encara o Osasuna, no mesmo dia e hora.
"O Real Madrid se sente obrigado a realizar esse apelo importante em um exercício de máxima responsabilidade e com a convicção de que qualquer vitória possível para a nossa equipe não deva ser um grande passo atrás na luta de todos contra a pandemia", finaliza o clube.
Recentemente, com a conquista do Campeonato Inglês quebrando jejum de 30 anos, os torcedores do Liverpool ignoraram solicitação do clube e tomaram as ruas em comemoração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.