"Ele treina o time 3ª, falou que estará no CT", diz Landim sobre Jesus
Após o bicampeonato do Carioca, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou sobre a novela envolvendo a permanência do técnico Jorge Jesus. Na saída do Maracanã, o mandatário tratou com normalidade a questão e disse que nada muda nesse momento.
Segundo ele, houve uma conversa no vestiário e o português assegurou que seguirá no comando do Rubro-negro após a folga antes do Campeonato Brasileiro.
"Ele treina o time terça-feira. Contamos com ele terça-feira. Falou comigo que estará no CT na terça".
O treinador convive com o assédio do Benfica e, apesar da investida, o Fla confia no "fico". "Não sei se ele vai viajar. Sei que todos estão de folga até segunda", disse ele.
Desde que a proposta do Benfica foi colocada na mesa, Jorge Jesus não deu qualquer entrevista sobre o assunto. O treinador só se pronunciava através da FlaTV, que não comenta sobre o futuro do treinador. E assim se repetiu nesta quarta-feira.
Jorge Jesus tem proposta do Benfica e há indícios que o treinador possa deixar o Flamengo. A imprensa portuguesa, inclusive, diz que o acerto está encaminhado e que o português é esperado em Lisboa neste fim e semana. Com alguns dias de folga, ele visitaria a família, mas uma reunião não foi descartada e poderia selar o negócio.
A final do Carioca era justamente o último compromisso do Flamengo antes da estreia do Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto. Essa seria a deixa para Jorge Jesus dar a resposta final. Vale ressaltar que a folga será concedida a todos os profissionais do futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.