Cruzeiro: Conselheiro aprova alienação de imóvel para pagar dívida na Fifa
Paulo César Marcondes Pedrosa, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, é favorável à proposta de alienação do imóvel conhecido como Campestre 2 para o pagamento de uma dívida na Fifa.
O dirigente deixou clara a sua posição sobre o tema para os demais companheiros de diretoria da pasta e informou que irá se posicionar da mesma forma com os demais conselheiros.
"Vejo com bons olhos a proposta do presidente-executivo [Sérgio Santos Rodrigues]. Sou amplamente favorável à venda do imóvel. Ali não é possível fazer nada, não há autorização para subir um prédio no local por exemplo", declarou ao UOL Esporte.
A ideia de Sérgio Santos Rodrigues é negociar o espaço e usar o dinheiro para o pagamento de dívidas na Fifa. Um débito que preocupa o dirigente é o do empréstimo do volante Denilson, ocorrido em 2016. Os mineiros devem R$ 5 milhões ao Al Wahda e não pagaram o valor na última cobrança da entidade que rege o futebol. Por isso, a equipe perdeu seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.