"Flamengo é muito maior do que o Jorge Jesus", dispara Neto
O possível retorno de Jorge Jesus para o Benfica irritou Neto. Na abertura do "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador fez duras críticas ao técnico português e aconselhou a diretoria rubro-negra a tirar Jesus do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, hoje, às 21h, contra o Fluminense.
"Quem é o Jorge Jesus para ser maior que o Flamengo? Quem ele pensa que é? O Flamengo é maior que o Zico. O Flamengo disputa um título hoje... Vocês vão deixar o Jorge Jesus ser campeão, ou não, e ir embora? Chega cara a cara com ele e faz assim: 'Jorge Jesus, você vai ficar aqui ou vai embora? Qual é a parada?' Isso hoje, agora, na concentração", disparou Neto.
"Quem era você antes do Flamengo? Ninguém sabia quem era esse cara. O cara veio, foi campeão, tem seus méritos... Agora, pera aí! Os jornais portugueses dão que ele se apresenta sexta-feira", completou.
Na sequência, Neto questionou o silêncio do Flamengo em relação à possível saída do treinador, que tem contrato com o clube até o meio de 2021. Segundo o jornal português "A Bola", Jorge Jesus é esperado em Lisboa neste fim de semana.
"Ninguém (do Flamengo) fala nada, e todo mundo já dá como certa a ida desse cara para o Benfica. Vai para o raio que o parta! O Flamengo é muito maior do que esse cara! (...) Se eu fosse o presidente do Flamengo: 'Não vai fazer o jogo. O Flamengo é maior que você'", afirmou Neto.
Após vitória por 2 a 1 na primeira partida da final, o Flamengo precisa de um empate para assegurar o bicampeonato estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.