"O campeonato não está perdido", diz técnico do Barcelona sobre Espanhol
O técnico do Barcelona, Quique Setién, não jogou a toalha na disputa pelo título do Campeonato Espanhol. Em entrevista coletiva, o treinador disse que o torneio 'não está perdido', apesar da possibilidade de o Real Madrid erguer a taça no jogo de amanhã.
"O campeonato não está perdido, porque pode acontecer qualquer coisa. Mas é muito difícil. Mais do que demérito nosso, que empatamos três jogos, é muito mérito seu (do Real Madrid). Eles fizeram melhor, e por isso têm a possibilidade de ganhar. Nós seguiremos lutando até o final", afirmou o técnico.
Para ser campeão, o Real precisa apenas bater o Villarreal, em casa, às 16h (de Brasília). Se empatar ou perder, o time merengue ainda manterá o primeiro lugar, mas dependerá do resultado do Barcelona, que encara o Osasuna no mesmo dia e hora.
A declaração de Setién contrasta com as palavras de Luís Suárez. O atacante uruguaio praticamente se deu por vencido na disputa pela taça.
"Não temos que procurar desculpas, deixamos a Liga escapar por erros nossos", disse em entrevista ao jornal Mundo Deportivo. "Esta é a opinião dele", sentenciou o treinador, discordando do atacante.
O Barcelona soma 79 pontos na classificação do Espanhol. O Real Madrid tem 83.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.