Sem interessados, Cícero recusa sair e trava Botafogo no mercado da bola
O experiente Cícero virou um problema no Botafogo. Dos atletas remanescentes de 2019 que não estavam nos planos da diretoria, o volante é o único que segue no clube. Com contrato até o fim de 2020 e com salário alto, o jogador não demonstrou interesse em respirar novos ares.
Mesmo assim, o Botafogo tenta sua negociação no mercado da bola. O problema é que não há ninguém disposto a pagar seus vencimentos. Assim, o Alvinegro não conseguiu se livrar do atleta como era seu objetivo desde o fim de 2019.
Assim, além de ter que pagar o alto salário de uma atleta que dificilmente vai ter sequência no time titular, o Botafogo ainda se viu sem condições de reforçar para a posição.
O clube até estava de olho em boas possibilidades de mercado e se interessou em trazer Luiz Antônio, formado pelo Flamengo e atualmente nos Emirados Árabes. O passado rubro-negro, no entanto, não caiu bem na torcida do Botafogo e a negociação foi deixada de lado.
A situação gerou até mesmo alívio na diretoria, que não quer fazer nenhuma contratação até conseguir negociar Cícero. O Botafogo espera que algum clube possa se interessar pelo experiente jogador até o início do Brasileirão. O volante está sem espaço na equipe principal desde o crescimento de Caio Alexandre, que se tornou um dos destaques.
Antes de Cícero, o Botafogo tinha o desejo de negociar Diego Souza, Leo Valência, Joel Carli e Alex Santana. O centroavante chegou a um acordo e fechou com o Grêmio. O zagueiro, por sua vez, foi dispensado. Já o volante acabou vendido ao Ludogorets, da Bulgária. Já o chileno rescindiu para voltar ao Chile, onde defende o Colo-Colo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.