"Tem que melhorar", diz Jesus após mais um título pelo Flamengo
Com seu rigor característico, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, demonstrou felicidade com o título carioca conquistado hoje (15) após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, mas fez questão de admitir que o time ainda não atingiu o mesmo nível do ano passado.
"Melhorar tem que melhorar. Ainda não atingiu níveis do ano passado. Há jogadores que não estão no nível do ano passado", declarou à FlaTV.
Jorge Jesus também fez questão de parabenizar o Fluminense pelos duelos apertados que teve nestes últimos três jogos:
"Parabéns ao Flamengo e também ao rival. Competente, nos obrigou a jogar dentro dos nossos limites. Faltou criatividade na nossa primeira linha ofensiva. Mérito da equipe deles também. O objetivo era ganhar o troféu, me faltava. Nunca ganhei um Estadual. Fizemos 45 minutos muito bons, a segunda parte até os 15 minutos também. Depois, com o fato de estarmos em vantagem, o mais importante era defender o objetivo. Ficamos mais controlados. Fizemos um gol após as modificações. Por acaso, até melhorou o time".
Com o futuro indefinido em função do interesse do Benfica (POR), o técnico português chegou ao quinto título pelo Flamengo justamente no dia em que comemora um ano no clube. Anteriormente, havia conquistado a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa e a Supercopa do Brasil. Além disso, ganhou também a Taça Guanabara deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.