Pep Guardiola diz que David Silva decidiu sair do City após dez temporadas
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, disse que o jogador David Silva decidiu sair do clube após dez anos defendendo a camisa. "Acho que ele quer terminar depois de dez temporadas aqui", contou o treinador em entrevista à BBC internacional.
O técnico lamenta não ter conseguido convencer o espanhol a permanecer no time. Segundo Guardiola, o jogador, de 34 anos, encerrará sua passagem pelo clube já nesta temporada.
"Ele está em excelente forma desde que voltamos do confronto [contra o Bournemouth]. Ele fez outro jogo excepcional e marcou novamente, duas vezes seguidas, um gol fantástico", elogiou o treinador.
Guardiola deixou claro que o sentimento por David é puro agradecimento pelo trabalho que o jogador desenvolveu no City. Ele também desejou que o meia encontre um novo clube para se aposentar.
"Espero que ele volte para um jogo de despedida, ele mais do que merece, e que encontre um lugar para os últimos anos de sua carreira", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.