Cruzeiro espera aval da Prefeitura de BH para votar alienação de terreno
O Cruzeiro aguarda apenas uma autorização da Prefeitura de Belo Horizonte para realizar a reunião extraordinária que votará a alienação do imóvel Campestre 2, na Pampulha. A ideia do clube é negociar o espaço para quitar dívidas na Fifa.
O clube marcou a reunião para 3 de agosto. No entanto, o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Cesar Marcondes Pedrosa, aguarda uma autorização da Secretaria de Saúde da capital mineira para ratificar a realização do encontro.
A proposta foi feita pelo mandatário executivo, Sérgio Santos Rodrigues. O dirigente, no entanto, aguarda precisaria da convocação da reunião extraordinária do líder do Conselho Deliberativo para ratificar a data.
O Cruzeiro ainda não sabe o valor exato do terreno, que se tornou estacionamento do Clube Campestre do clube na Pampulha. No entanto, de acordo com uma reportagem divulgada pelo jornal O Tempo, o espaço está avaliado em R$ 7 milhões. Seria necessário gastar mais R$ 1 milhão para regularizar a documentação do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.