Rivaldo crê em queda de Setién caso Barcelona não vença Liga dos Campeões
O ex-jogador Rivaldo, ídolo do Barcelona, afirmou que não acredita na permanência do técnico Quique Setién caso o clube não vença a atual edição da Liga dos Campeões - a equipe tem pela frente o Napoli.
Para ele, eleito melhor jogador do mundo em 1999, a perda do título espanhol para o Real Madrid já está causando uma "dor de cabeça" no presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, sobre uma possível demissão.
"Os torcedores não ficaram impressionados com o trabalho e o sistema de Quique Setién. É uma decisão difícil de tomar [demissão], porque se o Barça continuar com ele e depois perder para o Napoli, muitos dirão que o clube teve chance para mudar de técnico. Eu não gostaria de estar na posição de presidente", opinou Rivaldo ao site da Betfair.
O brasileiro ainda considerou que o título do torneio continental é a única salvação para que o técnico recupere a credibilidade diante dos torcedores, diretores e imprensa.
"Se ele não vencer a Liga dos Campeões, acho que não terá chance de continuar como técnico do Barcelona na próxima temporada. Somente o título europeu poderia levar os torcedores a recuperar sua confiança no atual treinador."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.